sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

eu concentrado nas entregas e um ambulante lá no comercio vem me tirar, tipo assim:
o ambulante: que é isso comida vegana?
eu: sim
o ambulante: credo eu não gosto de comida vegana.
eu: ta bom, bom então quer dizer que tu não gosta de açaí, banana, feijão, pupunha, tapioquinha, e etc. pagação vegan
o Ambulante: gosto de tudo isso mais o que gosto mesmo é de cadáveres (carne proveniente de exploração animal).
eu: acontece das pessoas gostarem de "porcarias", eu mesmo já gostei um dia porem percebi o quanto é uma merda para mim,para o animal, para o planeta e segue a pagação vegan.....
no final desse papo o ambulante trocou o vidro do meu cel. me deu uma capa nova para meu cel. por 5 reais e ainda comprou o almoço de amanhã pagando adiantado e disse que precisava saber mais sobre isso de veganismo.
já ri muito disso hj rsrsrsrs.......
#Vegcasa #vegan #govegan

Nenhum comentário:

Postar um comentário